sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Minha infância na escola


Jacquelini Inocêncio Moreira Guimarães
RA: 312206600




Lembro-me como se fosse hoje a dificuldade que minha mãe teve pra consegui me coloca na escola. Como fazia aniversario somente em setembro eles davam preferência para as crianças que completassem aniversário entre janeiro e julho então tive que fazer o pré duas vezes só consegui entra na primeira série quando já tinha sete anos.




Minha primeira série foi om máximo!
A escola se chamava ( aliás ainda se chama) E.E.ANNA LAMBERG ZEGLIO era muito diferente do pré que eu estudava, ela era de madeira, porque no bairro que eu moro tem muitas crianças, então o governo teve que fazer uma escola provisória, era enorme havia um campinho de futebol  aonde aproveitei bastante ,na hora do recreio lanchávamos em  um lugar aberto era fantástico ,estudei lá ate a quarta série.Todos os meus professores eram bem criativos. Eu fazia teatro, dança, além disso participava de desfiles tudo o que aparecia de oportunidade  eu fazia.
Na minha opinião os professores que trabalhavam com as crianças no tempo que eu estudava sabiam como lhe dar com os alunos, e davam aulas  bem atraente para nós.  
Hoje já tenho 24 anos, e ainda trago comigo interesses  que despertei  ainda quando criança ,ainda participo de apresentações de danças na igreja a qual pertenço Comunidade Batista nos Pimentas - Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário