quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Diário


Fabiana de Jesus Dos Santos
RA:312203751


A primeira escola foi o EMI lá eu fiz muita amigas gostava muito de lá, depois que eu fui para a escola ai começou minha.
 Primeiro eu estudei na escola do estado que chamava João Vieira de Almeida.

O primeiro dia na escola eu só chorava porque era um lugar muito diferente.

E também quando os meus amigos me chamava de palito de dente e vassoura elas também pegavam os meus materiais e jogavam no chão, eu falava para a professora  e ela não fazia nada.

Também o primeiro lanche da escola que eu levei era um pão com mortadela, no outro dia era salgadinho. E o lanche da escola que era achocolatado com pão de cachorro quente, sopa, arroz  doce, e outro tipo de comida que oferecia para as crianças.
E a matéria que os professores passavam eu gostava muito, a que eu tirava sempre 10 era de matemática gosto muito até hoje por causa do meu professor que me ensinou as tabuadas cantando até hoje eu me lembro e ensino os meus filhos.
E a professora de geografia que eu também aprendi muito com ela, até não colar na prova ,  e quando eu colei a minha professora  pegou eu colando aquilo e foi um experiência para mim, quando eu cheguei em casa a minha mãe conversou com minha professora e mandou eu escrever 1000 vezes "não pode colar na prova".
Também o meu professor de ciências nos pediu para escrever um livro de 50 paginas sobre o meio ambiente, agora ele é o diretor do meu filho, esta vida da muitas voltas.
Muita coisa eu aprendi na escola por uns professores que fiéis a diferença na escola que os alunos lembra com carinho mais tem outros que não lembra. E quero que os meus alunos lembrem de mim com carinho, "aquela professora que me ensinou".
E agora eu estudo na faculdade e conheci professores ótimos que ensinam muito, explicam e tiram duvidas.


Sou grata por vocês.

Com a Senhora vou lembrar muito porque ensina  com muito carinho e com amor, porque ama o que esta fazendo.

“É essencial que o trabalhador, ao aprender, aprenda a aprender e tenha condições de continuar permanentemente aprendendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário